Domine a renderização em tempo real

Domine a renderização em tempo real

Chegou a hora do Real Time!
O TREINAMENTO QUE VAI
REVOLUCIONAR A FORMA
QUE VOCÊ FAZ 3D

EXPERIÊNCIAS IMERSIVAS E INTERATIVAS
CHEGOU A HORA DO REAL TIME

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Neste treinamento você vai aprender as técnicas e práticas para trabalhar com a renderização em real-time, transformando imagens e animações em experiências realistas e imersivas. O treinamento contém os primeiros passos dentro do software, aprofundamento completo sobre materiais, luzes e otimização de cena aplicadas na prática através de imagens internas, externas e animações do zero. Além disso, desenvolvemos um módulo inteiro dedicado ao Tour Virtual e ainda outro sobre todas as atualizações relevantes para o Archviz.

Um nicho que tem demanda crescente, é simples e tem menos incomodação. O mercado de renderização no Brasil e no mundo só cresce. E o melhor: a concorrência para quem se destaca é baixíssima.

Tenha mais autonomia. Conquiste o que muitos procuram e nunca encontraram: a liberdade. Seja livre pra trabalhar de onde quiser e por quantas horas quiser.

Chegue onde nunca chegou. Se torne o profissional mais bem requisitado e bem pago da área de arquitetura.

Não se trata de apertar botões. Muito mais do que aprender cada detalhe do software, entenda como criar imagens e animações brabas refinando seu olhar e explorando sua criatividade

Não perca tempo. O que tempos atrás demorava anos para ser aprendido dentro do Archviz, agora, com a tecnologia e o método certo, você consegue em meses (ou até dias!).
Quanto custa não ter tudo isso? Se você hoje estivesse dominando o render realista, e com isso, estivesse faturando, 5, 10, 20, 50 mil reais por mês e tivesse disponibilidade de trabalhar de onde quiser com o que realmente ama, o que você estaria fazendo?

CONHEÇA SEU
PROFESSOR

Nascido em Blumenau (SC), Ander ingressou no mercado de arquitetura em 1996, com apenas 15 anos de idade, após fazer seu primeiro curso de desenho arquitetônico.

Ander deixou a faculdade de arquitetura para estudar animação, e após participar da produção do longa-metragem internacional “Asterix e os Vikings”, resolveu unir suas duas maiores paixões.

Em 2004 inaugurou o próprio estúdio de renderização para arquitetura, o Oficina3D Studio, atendendo clientes do Brasil e do mundo. Anos depois, em 2019, sentindo a necessidade de compartilhar a sua experiência, Ander começou a criar tutoriais semanais e vídeos sobre o mercado de renderização.

No mesmo ano fundou a OF3D Academy, onde leciona e mentora cursos profissionalizante na área. Hoje conta com uma grande equipe que juntos já impactaram dezenas de milhares de pessoas.

EVERMOTION CHALLENGE 2019

1st award - Homeless

AESTHETICA SHORT FILM FESTIVAL 2020

Seleção Oficial - The Last Flight

Inglaterra

LA SHORTS INTERNATIONAL FILM FESTIVAL

Seleção Oficial - The Last Flight

CGARCHITECT ARCHITECTURAL 3D AWARDS 2020

Finalista Melhor Curta em Animação por
The Last Flight

CGARCHITECT 3D AWARDS 2021

Jurado

GREAT TALKS ABOUT PHOTO REALISM 2021

Convidado

3DSYMPOSIUM 2022

Palestrante

México

INBETWEENNESS FESTIVAL 2023

Palestrante

Portugal

DALE RENDER
2022

Idealizador e Palestrante

Brasil

D2 CONFERENCE

Palestrante

Áustria

Architizer Vision Awards 2023

Architectural Visualizer Of The Year

Architizer Vision Awards 2023

Menção Especial Artistic Visualization

O UNREAL ENGINE
TRANSFORMOU O
JEITO DE TRABALHAR
COM RENDERIZAÇÃO

Domine a prática, aprenda o método e transforme suas imagens e animações em verdadeiras experiências. Tudo isso em real time!

Ensinaremos a você as técnicas e práticas de se trabalhar em um software real time. Você poupará muito mais tempo e vai aprender como transformar suas imagens e animações em experiências realistas e interativas.

A forma como guiaremos você através das aulas online terá um objetivo principal: entregar todo o método e ferramentas necessárias para se tornar um profissional de Archviz de alta performance. Você não precisa dominar o software, porque vamos te ensinar do zero!

Essa é a hora de explorar todo o seu potencial criativo, mesmo que você pense que esse nunca foi o seu forte.

O método é feito de
18 ETAPAS ESSENCIAIS

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

INTRODUÇÃO

Tudo tem um começo! E, obviamente, é aqui que daremos o pontapé inicial. Nessa etapa, você vai aprender a instalar o software e todos os plugins que vamos utilizar. Você também vai entender como criar um projeto dentro do Unreal, entendendo sua interface, comandos de navegação, estrutura de arquivos e muito mais. É aqui que falaremos de toda a base necessária para começar seus estudos com esse software incrível!

MATERIAIS

Quando falamos de materiais, estamos nos referindo a um dos principais pilares por trás de um render realista e otimizado. É preciso saber que cada software usa um sistema de trabalho diferente para os materiais – isso é o que chamamos de workflow. Com o Unreal não é diferente. Por isso, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para representar as texturas da vida real dentro do Unreal, em tempo real, de forma absolutamente realista! E como se não bastasse, você também vai aprender a converter materiais de bibliotecas de outros softwares para essa Engine tão poderosa!

MATERIAIS

Quando falamos de materiais, estamos nos referindo a um dos principais pilares por trás de um render realista e otimizado. É preciso saber que cada software usa um sistema de trabalho diferente para os materiais – isso é o que chamamos de workflow. Com o Unreal não é diferente. Por isso, vamos falar sobre tudo o que você precisa saber para representar as texturas da vida real dentro do Unreal, em tempo real, de forma absolutamente realista! E como se não bastasse, você também vai aprender a converter materiais de bibliotecas de outros softwares para essa Engine tão poderosa!

LUZES

A porta de entrada da nossa mente e coração são os nossos olhos. É através deles que podemos admirar belas paisagens e ambientes arquitetônicos incríveis. E se os olhos são a porta de entrada, a luz é o caminho! Por isso, precisamos dominar como criar, configurar e ajustar corretamente a iluminação das nossas cenas em 3D. E aqui falaremos de uma das maiores revoluções já presenciadas no mundo do 3D: O Lúmen. Essa tecnologia desenvolvida pela Epic Games e presente no Unreal Engine vai explodir sua mente com os resultados incríveis que ela é capaz de entregar – e em real time!

CENAS INTERNAS

É cientificamente comprovado que somos capazes de aprender lendo, escutando e observando. Mas a forma mais eficiente de aprendizado é a prática. Pensando nisso, iremos desenvolver cenas internas que te permitirão explorar o melhor das novas tecnologias do Unreal. Vamos caminhar juntos desde o entendimento do projeto, importação dos modelos, texturização, iluminação, até o posicionamento de câmeras e render final. Você vai se impressionar com a facilidade e agilidade que teremos para desenvolver imagens de tirar o fôlego!

CENAS INTERNAS

É cientificamente comprovado que somos capazes de aprender lendo, escutando e observando. Mas a forma mais eficiente de aprendizado é a prática. Pensando nisso, iremos desenvolver cenas internas que te permitirão explorar o melhor das novas tecnologias do Unreal. Vamos caminhar juntos desde o entendimento do projeto, importação dos modelos, texturização, iluminação, até o posicionamento de câmeras e render final. Você vai se impressionar com a facilidade e agilidade que teremos para desenvolver imagens de tirar o fôlego!

CENAS EXTERNAS

Se o Unreal já se mostra poderoso ao trabalhar com cenas internas, espere até ver o que ele é capaz de fazer para cenas externas! Com projetos conceituados e bem avaliados, iremos te mostrar toda a pipeline de produção de imagens que vendem de verdade. E, é claro, vamos adicionar um toque artístico a todas elas, buscando aquele charme que só um artista 3D de verdade consegue alcançar!

ANIMAÇÃO

Se com imagens estáticas buscamos chamar atenção, com as animações somos capazes de tocar o coração. Afinal, as animações são um dos recursos visuais mais cativantes que existem. Então, não vamos nos limitar apenas ao render estático. Vamos falar de movimentos de câmera, transições, árvores balançando, folhas caindo, luzes se acendendo e apagando, televisões funcionando, carros em movimento e muito mais! Além disso, você vai ver com os seus próprios olhos o por quê o Unreal é uma ferramenta tão disruptiva e revolucionária. Sim, estamos falando de animações completas prontas em poucos minutos!

ANIMAÇÃO

Se com imagens estáticas buscamos chamar atenção, com as animações somos capazes de tocar o coração. Afinal, as animações são um dos recursos visuais mais cativantes que existem. Então, não vamos nos limitar apenas ao render estático. Vamos falar de movimentos de câmera, transições, árvores balançando, folhas caindo, luzes se acendendo e apagando, televisões funcionando, carros em movimento e muito mais! Além disso, você vai ver com os seus próprios olhos o por quê o Unreal é uma ferramenta tão disruptiva e revolucionária. Sim, estamos falando de animações completas prontas em poucos minutos!

OTIMIZAÇÃO

Tempo é dinheiro. Por isso, você precisa ser ágil. Se o seu desejo é estar entre os melhores do mercado, não pode se dar ao luxo de ficar com uma cena toda travada, demorando para renderizar ou perder horas de trabalho porque o programa crashou quando não devia! Então vamos te mostrar como otimizar as suas cenas para sempre obter o melhor desempenho possível sem sacrificar a qualidade do seu trabalho.

TOUR VIRTUAL

Esse é um dos conteúdos mais esperados pelos artistas 3D. Afinal, quem não gostaria de se destacar de toda a concorrência por ter a habilidade de colocar seus clientes em experiências imersivas ao visualizar seus projetos? Imagine poder andar pelos ambientes livremente, poder acender e apagar as luzes, trocar os mobiliários e revestimentos, tudo em tempo real! Dentro do Unreal For Real você vai aprender a criar um Tour Virtual Interativo, e assim poderá fazer os olhos dos seus clientes brilharem e, é claro, aumentar seus ganhos e presença no mercado!

TOUR VIRTUAL

Esse é um dos conteúdos mais esperados pelos artistas 3D. Afinal, quem não gostaria de se destacar de toda a concorrência por ter a habilidade de colocar seus clientes em experiências imersivas ao visualizar seus projetos? Imagine poder andar pelos ambientes livremente, poder acender e apagar as luzes, trocar os mobiliários e revestimentos, tudo em tempo real! Dentro do Unreal For Real você vai aprender a criar um Tour Virtual Interativo, e assim poderá fazer os olhos dos seus clientes brilharem e, é claro, aumentar seus ganhos e presença no mercado!

ATUALIZAÇÕES

O mundo da tecnologia avança rápido, e ficar estagnado é a pior coisa que um artista 3D poderia fazer, ainda mais quando falamos de um software que evoluiu tão drasticamente em tão pouco tempo como o Unreal. Mas não se preocupe, não te deixaremos na mão! A cada atualização do Unreal, te mostraremos as novidades em primeira mão, além de cobrir todas as mudanças que afetarão o seu workflow, para que você sempre fique em dia com o que está rolando no mundo do 3D.

METAHUMAN

Pessoas se conectam com pessoas. Mas não podemos inserir pessoas nas cenas 3D de qualquer jeito. Afinal, nossa maior preocupação é com a qualidade e realismo das imagens. Com os Metahumans esse é um problema fácil de se resolver. A riqueza de detalhes e facilidade de personalização te levarão a um outro nível de inserção de figuras humanas em suas cenas!

METAHUMAN

Pessoas se conectam com pessoas. Mas não podemos inserir pessoas nas cenas 3D de qualquer jeito. Afinal, nossa maior preocupação é com a qualidade e realismo das imagens. Com os Metahumans esse é um problema fácil de se resolver. A riqueza de detalhes e facilidade de personalização te levarão a um outro nível de inserção de figuras humanas em suas cenas!

CENAS E ANIMAÇÕES QUE VOCÊ VAI
APRENDER NO CURSO

PRA QUEM É O CURSO?

Começando do zero

O treinamento é completo, prático e focado em resultados, você pode aprender do zero e só precisa seguir a metodologia à risca. Os módulos do treinamento foram pensados de maneira democrática, para que o maior número de pessoas possa compreender as técnicas aplicadas.

Artistas3D

Para artistas que querem dar um passo a mais na qualidade do seu render. No curso você vai aprender absolutamente tudo que você precisa saber para se tornar um profissional de alta performance, criando imagens realmente realistas.

Arquitetos / Designers
de interiores

Profissionais que desejam melhorar a apresentação dos seus projetos a um nível profissional, conseguindo alcançar melhores clientes. No curso você vai aprender a focar no que realmente importa para chamar a atenção do seu cliente.

OUÇA O QUE OS NOSSOS
ALUNOS TEM A DIZER...

OUÇA O QUE OS NOSSOS ALUNOS TEM A DIZER...

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Ele era gerente de um grande banco público, concursado, 2 MBA’s… mas não se sentia satisfeito. Tomou a decisão de mudar de profissão e conheceu os treinamentos da OF3D Academy. Em apenas 3 meses, conseguiu fechar seu primeiro contrato de 16 MIL REAIS apenas com renderização.

Ele era gerente de um grande banco público, concursado, 2 MBA’s… mas não se sentia satisfeito. Tomou a decisão de mudar de profissão e conheceu os treinamentos da OF3D Academy. Em apenas 3 meses, conseguiu fechar seu primeiro contrato de 16 MIL REAIS apenas com renderização.

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Ela cobrava entre R$25,00 e R$35,00 por render. E ajustando apenas um pouco o seu workflow e forma de cobrar pelo seu trabalho, com os conhecimentos do curso, ela conseguiu aumentar o valor do seu trabalho em mais de 10 vezes. Pra entender como isso aconteceu, veja o vídeo.

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MATHEUS PINTO

Com 3 meses de curso, ele conseguiu investir em um PC de 12 mil reais. Em 6 meses de curso, ele aprendeu mais do que em 5 anos estudando sozinho. Assista ao vídeo e entenda como os treinamentos da OF3D Academy mudaram a vida do Matheus de 5 formas diferentes.

MATHEUS PINTO

Com 3 meses de curso, ele conseguiu investir em um PC de 12 mil reais. Em 6 meses de curso, ele aprendeu mais do que em 5 anos estudando sozinho. Assista ao vídeo e entenda como os treinamentos da OF3D Academy mudaram a vida do Matheus de 5 formas diferentes.

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DANIEL ALBERNAZ

“A minha esposa estar grávida hoje, é a maior conquista que o render poderia me proporcionar.” Acredite ou não, com os treinamentos da OF3D Academy, o Daniel conseguiu realizar o seu maior sonho e da sua esposa. Pra entender essa história, assista ao vídeo.

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LETÍCIA AGOSTINHO

Depois de quase 5 anos tentando dominar o render realista sem sucesso, a Letícia conseguiu alcançar o render brabo em apenas 2 horas, durante um evento do Ander. Ela disse que, com os treinamentos da OF3D Academy, ‘pessoas comuns, assim como ela, estavam conseguindo atingir o render realista.’

LETICIA AGOSTINHO

Depois de quase 5 anos tentando dominar o render realista sem sucesso, a Letícia conseguiu alcançar o render brabo em apenas 2 horas, durante um evento do Ander. Ela disse que, com os treinamentos da OF3D Academy, ‘pessoas comuns, assim como ela, estavam conseguindo atingir o render realista.’

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Ele era engenheiro civil e trabalhava apenas com projetos estruturais e de fundação. O Diego foi um dos selecionados para participar do reality Oficina Do Render, promovido pela OF3D Academy. Em uma semana de imersão, ele atingiu o render realista e mudou de vez de profissão. Assista ao vídeo para entender o quão marcante foi essa semana para ele.

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JULIA MORAN

Ela tinha medo do 3ds Max. Achava que os programas mais usados na indústria do archviz eram muito complicados, “um bicho de sete cabeças.” Mas, em 3 dias de evento e 2 meses de treinamento da OF3D Academy, ela já dominou os programas e conseguiu aplicar a metodologia com clientes e projetos reais.

JULIA MORAN

Ela tinha medo do 3ds Max. Achava que os programas mais usados na indústria do archviz eram muito complicados, “um bicho de sete cabeças.” Mas, em 3 dias de evento e 2 meses de treinamento da OF3D Academy, ela já dominou os programas e conseguiu aplicar a metodologia com clientes e projetos reais.

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LUCAS LAGES

Ele perdeu uma vaga de estágio porque tinha um render muito tosco. Em uma semana, com um dos eventos do Ander, ele atingiu seu primeiro render realista. E depois dos treinamentos da OF3D Academy, conseguiu seu primeiro emprego com Archviz e obteve o retorno de 20 vezes o investimento do treinamento.

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Se ainda não foi suficiente, confira
nossoS relatos diários...

CONHEÇA O UNREAL
POR DENTRO

INÍCIO:

  1. Bem-vindo ao Unreal
  2. Como tirar o maior proveito do treinamento
  3. Como funciona o suporte
  4. Cadastro do aluno
  5. Entre para as comunidades do Facebook
  6. Entre para o canal do Telegram
  7. Como solicitar meu certificado de conclusão Unreal

INTRODUÇÃO

  1. O que é o Unreal
  2. Instalando o Unreal
  3. Opções de cenas no Unreal
  4. Interface
    Datasmith
  5. Interface updated
  6. Quixel Bridge Megascans
  7. Criando um projeto no Unreal

OPEN DOORS

  1. Antes de iniciar o módulo Open Doors
  2. Início
  3. Organização
  4. Pro Optimizer
  5. Pro Optimizer (atualização 5.1)
  6. Exportar Datasmith
  7. Criar projeto
  8. Importar Datasmith
  9. Materiais Quixel
  10. Manual Exposure
  11. Iluminação
  12. Ajustes finos
  13. Screen Percentage
  14. Scalability Settings
  15. Câmera
  16. High Resolution Screenshot
  17. Movie Render Queue – Still
  18. Câmera detail – DOF
  19. Animação de Câmera
  20. Movie Render Queue – Animation
  21. Criando um arquivo de vídeo
  22. Animação de luzes
  23. Exercício

MATERIAIS

  1. Material simples
  2. Material PBR
  3. Materiais Quixel Megascans
  4. Material Library
  5. Migrate

LOFT

  1. Antes de iniciar o módulo Loft
  2. Preparação arquivo Max
  3. Exportando Datasmith
  4. Criando a cena no Unreal
  5. Importando Datasmith
  6. Materiais
  7. Iluminação
  8. Iluminação (atualizações 5.1)
  9. Spot Lights
  10. Decoração Bridge
  11. Decoração Max
  12. Pequenos ajustes
  13. Câmeras
  14. Render Still Frame
  15. Ajustes de qualidade
  16. Ajustes de sombras
  17. Movie Render Queue – Still
  18. Adicionando background
  19. Render Câmera 5
  20. Animação Loft
  21. Animação de câmera
  22. Animação sol
  23. Animação foco da lente
  24. Animação shake
  25. Importando animação do 3DS Max
  26. Compensação de luz natural
  27. Luzes Mobility
  28. Exercício

LUZES

  1. Iluminação
  2. Sun sky
  3. Visual effects
  4. Point light
  5. Spotlight
  6. Rect light
  7. IES
  8. HDRI backdrop
  9. Importando um HDRI

TINI PAVILION

  1. Antes de iniciar o módulo
  2. Tini Pavilion
  3. Projeto
  4. Modelo 3D
  5. Datasmith export
  6. Criando a cena
  7. Datasmith import
  8. Aplicação de texturas
  9. Displace
  10. Grass
  11. Foliage LOD
  12. LOD 0 mesh
  13. Posição do sol
  14. Paisagismo Yucca
  15. Barreira de Arbustos
  16. Speedtree
  17. Árvores
  18. Ajuste posição das árvores
  19. Capim
  20. Ativando o vento
  21. Car
  22. Car material
  23. Car material (atualização 5.1)
  24. Câmeras
  25. Ajustes de qualidade na tela
  26. Render Lumen
  27. Pathtracing na tela
  28. Pathtracing no render
  29. Exercício still
  30. Exercício animation

METAHUMAN

  1. Criando uma pessoa em 3D

INSTAGRAM

  1. Engajamento
  2. Instagram profissional

TUTORIAIS DE UNREAL NA VIBE YOUTUBE

  1. Unreal Metahuman Review – Teste Metahumans no celular 
  2. Tutorial Metahuman Creator 
  3. Como importar o Sketchup para o Unreal 5
  4. Como criar água no Unreal 

ATUALIZAÇÕES UNREAL ENGINE

  1. Atualizações Unreal Engine
  2. Introdução ambiente
  3. Datasmith 5.1
  4. Nanite
  5. Lumen
  6. Reflexo e translucência
  7. Pathtracing
  8. Sequencer

RENDER AUTOMOTIVO

  1. Referências
  2. Resultado das aulas
  3. Modelo 3D e animação do veículo
  4. Datasmith
  5. Criando o projeto no
  6. Unreal Engine
  7. Luzes naturais
  8. Texturizando o projeto
  9. Baixando os blocos Quixel Bridge
  10. Criando o morro
  11. Adicionando vegetação
  12. Nanite
  13. Texturizando o carro
  14. Adicionando o personagem
  15. Iluminação artificial
  16. Postprocess volume e luzes finais
  17. Câmeras
  18. Level sequencer
  19. Refinando e animando as câmeras
  20. Câmera shake
  21. Qualidade de render
  22. Render final

CENA EXTERNA MAIDLA NATURE

  1. Conhecendo o projeto
  2. Resultado final
  3. Modelagem e Datasmith
  4. Criando o projeto no Unreal
  5. Import Datasmith
  6. Iluminação básica
  7. Texturizando o projeto
  8. Texturizando as árvores
  9. Nanite árvores
  10. Objetos e vegetação Quixel Bridge
  11. Nanite Quixel Bridge
  12. Foliage
  13. Refinando iluminação
  14. Decals
  15. Câmeras
  16. Sequencer
  17. Movie Render Queue – Still
  18. Apresentando o Tyflow
  19. Animando o Tyflow
  20. Verificando a animação
  21. Refinando o Tyflow
  22. Animando as vegetações
  23. Level sequencer master
  24. Render final
  25. Resultado

CENA INTERNA THE UNFOLDING HOME

  1. Conhecendo o projeto
  2. Resultado final
  3. Modelagem e Datasmith
  4. Criando o projeto no Unreal
  5. Import Datasmith
  6. Iluminação básica
  7. Texturizando o projeto
  8. Texturizando as árvores
  9. Nanite árvores
  10. Objetos e vegetação Quixel Bridge
  11. Nanite Quixel Bridge
  12. Foliage
  13. Refinando iluminação
  14. Decals
  15. Câmeras
  16. Sequencer
  17. Movie Render Queue – Still
  18. Apresentando o Tyflow
  19. Animando o Tyflow
  20. Verificando a animação
  21. Refinando o Tyflow
  22. Animando as vegetações
  23. Level sequencer master
  24. Render final
  25. Resultado

TUDO SOBRE PATH TRACING

  1. Introduzindo o módulo
  2. Ativando o path tracing
  3. Parâmetros do path tracing
  4. Criando o material da cortina
  5. Canais de iluminação
  6. Espelhos
  7. Vidro translúcido
  8. Vidro thin color
  9. Vidro fosco
  10. Configurando o nanite
  11. Render modo legacy
  12. Render movie render queue
  13. Conclusão

TOUR VIRTUAL BLUE PRINT

  1. Apresentação e volume de bloqueio
  2. Criando o personagem
  3. Câmera shake
  4. Zoom
  5. Variante piso
  6. Variante copa
  7. Variante iluminação
  8. Apresentando a interface do menu
  9. Primeiros passos do menu
  10. Criando o menu
  11. Ativando a interface
  12. Animando os elementos do menu
  13. Animando a barra do menu
  14. Animando os botões
  15. Ativando os botões e variantes
  16. Apresentando sobre a qualidade
  17. Ativando os botões qualidade
  18. Linhas de comando
  19. Empacotando o projeto

TELEVISÃO ANIMADA NO UNREAL ENGINE

  1. Apresentando o projeto
  2. Criando o material MP4 e criando o Sequencer
  3. Adicionando o áudio no Sequencer
  4. Mandando render no
  5. Movie Render Queue
  6. Criando a Blue Print
  7. Adicionando o áudio na Blue Print

CONVERTENDO MATERIAL DE VEGETAÇÃO NO UNREAL

  1. Apresentando o projeto
  2. Conferindo a vegetação
  3. Datasmith
  4. Verificando o mapas no Unreal
  5. Introduzindo o material master
  6. Base color
  7. Specular
  8. Roughness
  9. Mask
  10. Normal
  11. Conferindo os parâmetros criados
  12. Vento
  13. Subsurface
  14. UVW
  15. Vegetação 1
  16. Vegetação 2
  17. Vegetação 3
  18. Vegetação 4
  19. Foliage e Nanite
  20. Adaptando a vegetação
  21. LODS
  22. Fazendo migrate no material master
  23. Conclusão

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Se em até 7 dias após se matricular você não estiver satisfeito com o treinamento, devolveremos todo o seu dinheiro, sem te perguntar nada!

Módulos abordando todos os assuntos que você precisa, desde o fundamento até o avançado
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Aulas detalhando o passo a passo para alcançar o render realista
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Horas entre aulas e exercícios para te guiar e ensinar como criar imagens e animações realmente incríveis
0
Artistas de mais de 95 países já validaram a metodologia aplicada no curso
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Visualizações internas e externas no 3DS Max e Corona

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Animações no 3DS Max
e Corona

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Visualizações internas, externas e animações no Unreal Engine

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Gerenciamento de imagens, equipes e processos.

OF3D IA

Inteligência Artificial aplicada à arquitetura e renderização

PORTFOLIO PRO

Programa personalizado para construção de um portfólio profissional do zero

Por que usamos o
3ds Max e Chaos Corona?

Esses são os softwares mais utilizados pelos maiores estúdios e pelos mais renomados artistas do mundo. Eles darão muitas oportunidades pra você e por isso recomendamos que os utilize.

A OF3D Academy é reconhecido pelo MEC e com isso você garante benefícios incríveis, como a licença gratuita do 3DSMax e desconto de mais de 80% na licença do Chaos Corona.

Caso você prefira utilizar outros programas, não se preocupe. As técnicas ensinadas te formarão como um verdadeiro artista e você estará pronto para aplicá-las em outros softwares.

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FAQ

Você terá um ano de acesso ao treinamento. Todo conteúdo é bem didático e objetivo. Não tem enrolação nas aulas e você vai ter o que precisa para começar a fazer os renderings realistas desde o primeiro módulo.

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